quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A dor da perda, ou futura...

Dor, eu sinto dor. A única coisa que sinto no momento é a dor da futura perda, odeio isso, você está vivendo tranquilamente e então... PÁ! Aparece algo inesperado na sua vida, como por exemplo um prazo! Sim, prazos as vezes são necessários, mas os prazos mais "dispensáveis" são os "prazos de vida" por exemplo, você está feliz, seu avô está meio doente, isso é normal, ele já tem uma idade mais avançada... Passam-se alguns meses e o médico diz: "Olha, infelizmente ele só tem mais 3 ou 4 meses de vida... Sinto muito.", pronto o teu mundo desaba, principalmente se você tiver uma ligação "especial" com essa pessoa, eu estou tentando evitar colocar meus sentimentos aqui, sendo bem cética e direta, sem meias palavras, odeio isso, prefiro ser direta e odiada pela maioria das pessoas, enfim...
Você depois de receber esta notícia começa a pensar em tudo o que já fez com ela, aqueles ótimos momentos, os que não foram tão bons, você lembra de todos, senão de todos, da maioria, e então bate aquela saudade, a tristeza, você começa a chorar e a se sentir sozinho no mundo, você perde o seu rumo, fica sem saber o que fazer, vem um rio interminável de lágrimas, nada consegue contê-lo, e então, começa o desespero, "O que eu faço sem determinada pessoa!? Minha vida nunca mais vai ser a mesma!"
Depois de um tempo chorando você se acalma e então fica um pouco feliz e depois começa tudo de novo, e o pior de tudo ainda é saber que o tempo está passando e você não está do lado da pessoa amada, mas pior do que isso é quando essa pessoa está longe de você e você não consegue ir até ela, cada um com seus motivos, mas isso é extremamente torturante. Ok, o tempo vai passando, você ficando mais com medo do dia de amanhã, do que pode acontecer amanhã, em resumo, dias contados é a pior coisa que existe. - little dino.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

FÉEEERIAS! Qual a próxima parada?

Férias, dezembro, verão, normalmente a época mais esperada do ano, por mais que você ODEIE o verão, você espera com alegria por ele, porque sabe muito bem que no verão você terá férias, negue o quanto quiser, mas sei que no fundo você fica agoniado enquanto não chega o verão, ou dezembro, tudo bem que nem todos gostam do natal, concordo que as vezes é só uma encheção de saco, mas o espírito natalino está no ar, agora todos parem para pensar, natal é uma data religiosa ou uma data comercial? Pois é, esse espírito natalino está cada vez mais... fraco, acho que está é a palavra. Enfim, vim aqui falar das férias, então vamos começar, as férias, aiai, as queridas e amadas férias, o único período do ano que as nossas chances de vermos os nossos patrões e professores reduzem a apenas 10%, vai dizer que não é uma maravilha?
Não há como negar este fato, tudo bem que eu não sou a pessoa mais apaixonada por professores, escola, patrões e trabalho, mas, aaaaah, todos merecemos uma folguinha de vez em quando, não é mesmo? Sim merecemos, passamos o ano todo estudando e trabalhando, agora merecemos ao menos 1 mês de férias.
Bom, particularmente eu AMO o verão, e tenho uma tese sobre as pessoas e a praia, na verdade é mais sobre o comportamento das pessoas na praia... Enfim, fico muito animada só de pensar naquela areia, no mar geladinho, no SOL, no calor, na piscina, nas toalhas de praia, nos guarda-sóis, nas pessoas, naqueles momentos únicos de verões passados, nas festas, nas fotos, nos amigos, naquele barulhinho que o vento faz... Aaaaah, que saudade de tudo, fico arrepiada só de pensar nisso, confesso que quando vai chegando essa época de praia sinto falta até mesmo daquele vento que leva a areia superfina e faz com que a areia fique pinicando no nosso corpo, mesmo que incomode, raramente eu saio da praia por causa desse ventinho chato.
Ah, já ia me esquecendo, vou lhes contar minha tese sobre o comportamento das pessoas na praia, principalmente dos adolescentes, você pode me chamar de louca, doida varrida ou de qualquer outra coisa, só que se você parar e analisar qualquer adolescente você vai ver que ele mostra indícios de minha tese, bom, minha tese é baseada em observações que fiz em meus amigos, mantive um olhar extremamente vigilante e cuidadoso sobre as ações, palavras utilizadas, assuntos e tudo mais, cuidei muito e cheguei a conclusão de que os adolescentes ficam mais desinibidos e safados na praia. Ficam sim e as vezes, quer dizer, muitas vezes, ficam MUITO mais engraçados, a grande parte dos jovens se solta muito mais na praia, por que ele sabe que está cercado de amigos e como já é muito normal, nós nos soltamos quando estamos com os amigos, só que a praia tem um "q" a mais, ficamos mais safados de certo modo, isso eu ainda não faço ideia de por que acontece....
Enfim, agora vou direto ao ponto, boas férias a quem já está de férias e MARAVILHOSAS férias para quem ainda tem que estudar mais um pouco, haha, eu ainda tenho que estudar 3 dias. E quem, infelizmente, não conseguir pegar férias, pode ter certeza, estaremos aproveitando por você e pularemos 7 ondas no ano novo por vocês, se quiserem é claro. - little dino.

domingo, 14 de novembro de 2010

Atitudes, iniciativas, mentiras e blábláblá

Algo completa algo, tudo se completa, bom ou ruim? Cabe a nós decidirmos, vamos mudar o mundo! Está na hora, chega de opiniões, o que o mundo realmente precisa é de exemplos, os bons exemplos são raros de serem encontrados hoje em dia, estão em extinção.
Por que a grande maioria acha que falando vai mudar alguma coisa? Eu simplesmente não entendo isso, acho ridículo, essas pessoas falam, falam e falam, nunca fazem nada, dizem que é o jeito delas de fazer a sua parte... CARAMBA! Cala boca e faz alguma coisa, não fica falando, tu pode até falar, mas faz, não perde o teu tempo apenas falando, faça! Mude o mundo! Não fique quieto no seu canto sem fazer nada, tenha atitude, atitude e iniciativa são as UNICAS coisas que faltam no mundo, a atitude para fazer as coisas acontecerem e a iniciativa de mudar as coisas com ações, já estou farta dessas pessoas, prefiro não ter contato com elas, mas tenho, conheço muito bem esse tipo de pessoa, minha ex-melhor amiga era assim, quer dizer, ainda é, tentei abrir os olhos dela para a realidade mas ela preferiu ficar sonhando, não a culpo pela decisão tomada, mas não digo que concordo com ela.
Não apoio a frase "Faça o que eu digo, não o que eu faço." se vai falar, que faça também! Não suporto isso, mas tenho contato diariamente com isso, tenho que me controlar muito para não surtar ou me deixar levar pelas ideias absurdas que me são apresentadas diariamente.
Outra coisa que me tira do sério são as mentiras, se você sabe que não é verdade, por que mente?! Isso me irrita de mais, principalmente quando uma grande amiga sua mente, inventa histórias sobre seu namorado e coisas do gênero e fica botando pilha, para que fazer isso?! Me diz, o que tu ganha fazendo isso? Tu também tem namorado garota! Se toca!
Desculpem-me por isso, mas isso está entalado em minha garganta a quase 1 mês, ainda não falei para esta garota tudo o que eu quero dizer a ela e nem vou falar, o tempo se vingará por mim. Mas realmente não gosto de mentiras, aquelas mentirinhas do dia-a-dia, como "estou bem", "já esqueci ele" e coisas do tipo, eu até levo na boa, mas o que tu fez eu não desculpo, posso até falar contigo, mas SEMPRE lembrarei do que você fez por mim, seja bom ou ruim. - little dino.

domingo, 17 de outubro de 2010

Não deixe de viver!

Desejos, sonhos, amores, preferências. Cada um tem sua escolha, sua opção. Existem aqueles que acreditam que seus sonhos são o que os deixam de pé, seguindo em frente para realizá-los. Existem aqueles que acreditam que sonhos são imprestáveis, te deixam para baixo, sem vontade viver pois sabem que o que querem, não acontecerá. Mas existem aqueles que sabem que o destino lhes guarda algo, e que apenas querem viver para ver o que acontecerá.
 Não vamos nos desgastar pensando no amanhã, não vamos deixar de viver o hoje com medo do que pode vir. Saia de casa e veja o mundo a sua volta, divirta-se, beba, brinque, pule e nunca pare de fazer isso. Porque muitas vezes, o amanhã pode não vir e você não vai ter feito tudo que queria, você não vai ter dito algo para alguém porque sonhava em dizer isso outro dia. A cada dia, novas oportunidades aparecem. Então, não deixe de aproveitá-las porque pensa no que pode acontecer, pense no que você acha que deve fazer antes do amanhã chegar, antes que seja tarde demais.
 Muitos podem achar loucura não pensar nas consequências, e muitos podem viver sem pensar nelas todos os dias. Mas todo mundo, pelo menos uma vez, já aproveitou uma oportunidade sem pensar no que aconteceria depois.
 Se você sempre pensou no que aconteceria depois de tomar um decisão, tente algo novo. Tudo bem que muitas vezes é como dar um pulo e esperar sair voando, é óbvio que você sempre cai e se machuca. Mas pelo menos por alguns segundos, naquele exato momento, você sentiu a liberdade, a adrenalina.
 Então, eis o que lhes digo: Vivam o hoje com toda intensidade, aproveitem. Porque o amanhã, a gente só vai viver amanhã. Não podemos ficar esperando a vida passar debaixo dos nossos narizes, não é? - little cherry.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Era uma vez...

Histórias fofas, são sempre fofas, e na maioria das vezes muito clichês, eu é que sei... As histórias fofas NUNCA deixarão de ser APENAS histórias fofas, você algum dia realmente acreditou que ela se tornaria realidade? Ou até mesmo algum dia realmente acreditou em algum sonho? Acreditou que algum sonho iria se tornar realidade? Meu bem... sinto em lhe decepcionar mas sonhos não se concretizam, não se tornam realidade, sonhos e histórias fofas são exatamente a mesma coisa! Frutos da nossa fértil imaginação.
Vocês podem até tentar acreditar que os nossos sonhos realmente se tornarão realidade algum dia, e vão, quando sereias existirem e quando eu e a cherry revelarmos as nossas identidades!
Sonhos são meros sonhos. Sempre serão. Algo que me irrita profundamente, que consegue me deixar no ápice de irritação são as garotinhas fofinhas e meiguinhas que acreditam em contos de fadas quando já tem mais de 13 anos na cara! Por favor, parem de pagar mico e caiam na realidade, ou não, percam mais tempo vivendo, ou achando que vivem, em um conto de fadas e quando se derem conta que não existe essa vida mágica, vão ver o quanto a vida é dura, e irão se machucar mais do que se machucariam se "quebrassem a cara" hoje.
Vá em frente e faça o que achar melhor para sua vida, não vida uma vida de desilusões, seja apenas realista consigo mesmo, é a única coisa que peço. - little dino.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Raciocínio.

É impressão minha ou o raciocínio lógico das pessoas diminui significativamente depois que ela perde o "bv", começa a beber, ir em festas e a conviver com pessoas que fumam?
Pois é, não sei se é verdade isso, mas o meu raciocínio parece ter diminuído, e muito, não consigo mais entender matemática, agora a matemática é um grande problema para mim.
Bom, sei disso pois acabei de entregar  minha prova de matemática com um recadinho para o meu professor de matemática que dizia que eu preferia entregar a prova assim como estava, com o que eu sabia fazer do que colar e também dizia que eu não entendia mais matemática e que também não sabia mais o que tinha acontecido comigo. Depois de entregar a prova praticamente em branco, comecei a pensar sobre o assunto e meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu tive uma sorte incrivelmente grande de conseguir segurá-las e enquanto que eu segurava estas lágrimas que eu recusava que elas ousassem escorrerem, tive flashes de festas, bebidas, amigos, drogas, bares, de pessoas ficando e outras, com o perdão da expressão, quase se comendo!
Cheguei a conclusão de que poderia ser isso, mas acho muito difícil que seja, se bem que o álcool mexe bastante com o cérebro, mas não.
Por favor, eu imploro, quem tiver alguma ideia ,ou até mesmo uma opinião, do que possa ter acontecido comigo, comente! Por favor, tenho que descobrir o que aconteceu. Obrigada pela atenção. - little dino.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Falsidade, um modo de traição.

Todo mundo conhece alguém falso. Sem exceções. Pois é.... Sabe aquela garota que você simplesmente não suporta e o sentimento dela é recíproco? Justamente por ser um sentimento recíproco, ela vem falar com você na maior cara de pau, sendo mega simpática, te elogiando ou te contando as maiores fofocas da escola. TODOS conhecemos alguém que age assim, não é?
 Então vou contar-lhes uma história sobre falsidade... Eu tinha duas melhores amigas (antes de conhecer melhor a little dino, haha) e nós sempre falávamos sobre o que toda adolescente fala: meninos, roupas, festas, fofocas, etc. Mas tudo mudou quando houve uma briga pesada entre a gente e eu me afastei completamente delas. Isso foi há 4 meses atrás.
  As duas agem de modo ridículo comigo, mas vou contar a história com uma delas (não vou citar nomes, mas vou inventar um, e quanto à outra amiga...digamos que a história se repete). Até hoje, a Clarissa vem falar comigo sobre um relacionamento dela ou sobre festas e fofocas. Ela chega simpáticamente e fica falando por horas. Mas o problema é... A FALSIDADE.
 Quando não estamos conversando, ela fala mal de mim pras amigas dela. Ela me falta com respeito na frente de todos... O pior é que não é só comigo! Hmmm, mais alguém tem uma Clarissa na sua vida? Todos temos. Até mesmo alguns garotos são assim.
 Minha história é real, infelizmente, mas é só um exemplo de como falsidade é traição. Minhas supostas amigas, me traíram me tratando desse jeito. Falsidade é um veneno poderoso, e todos nós temos um pouco dele bem na ponta da língua, mas algumas pessoas têm ele em excesso e o usam sempre que podem.
 Falsidade é um veneno tão forte, que podemos dizer que algumas pessoas viram cobras quando o usam demais. O único problema é... Como conseguiremos identificar quando estivermos perto de uma jibóia? - little cherry.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amigos.

 Amigos... Anjos? Talvez. Confiáveis? Alguns sim. Verdadeiros e fiéis? Infelizmente nem todos são. Confesso que queria que todos os meus amigos fossem perfeitos, fiéis, verdadeiros e confiáveis, mas nem todos são, aliás, perfeição não existe, o que pode ser perfeito para mim com certeza é imperfeito para você, pois todos nós somos diferentes e pensamos diferente.
 Amigos deveriam representar apenas coisas boas na minha opinião, nos trazer boas lembranças ou ótimos momentos, mas infelizmente nem sempre é assim, mas são eles que nos fazem dar a volta por cima, são eles que nos acompanham durante toda a nossa vida sempre tentando evitar que algo nos machuque ou nos fira.
Amigos não são só para nos fazer feliz, são para enfrentar tudo com a gente, sejam alegrias ou tristezas, enfim, todos os momentos. Momentos em que parece que nada poderá nos fazer melhorar, que parece que tiraram nossa base, nosso chão, ficamos desamparados, nos sentimos sozinhos e então aparecem os nossos amigos, mesmo que sejam poucos o que importa é que são os verdadeiros que irão aparecer nos piores momentos, mas não se engane que só os que forem lá te abraçar que serão os verdadeiros, as vezes não conseguimos estar com nossos melhores amigos e ficamos tristes junto com eles, então damos um jeito de falar com eles, seja por telefone, MSN, orkut ou twitter, mas falamos... fazemos o possível para ajudar este amigo que precisa de nós naquele momento pois sabemos que ele faria o mesmo pela gente, mas fazemos isso sem pensar no que pedir em troca, pois isso não importa, o que importa é que você está com o seu amigo.
Sem dúvida alguma os melhores momentos de nossas vidas são ao lado de nossos amigos, mesmo que alguns sejam falsos, em algum momento eles irão esquecer essa falsidade e serem eles mesmos com você, querendo ou não eles não conseguirão se manter "falsos" por muito tempo, no fundo, por mais que não admitam, eles gostam de você.
Pois então, depois desse tempo todo lendo isso que escrevi, por que você ainda está aí terminando de ler isto? Vá logo falar com seus amigos e com quem você ama, infelizmente a nossa vida tem um limite, não somos imortais, um dia iremos falecer e nos sentiremos sozinhos, mas iremos nos lembrar com muito orgulho de nossos amigos! Aqueles que nunca nos abandonaram, irá doer, sim, mas teremos orgulho de relembrar o nosso passado por causa de alguns anjos que entraram em nossas vidas, os nossos amigos. - little dino.

Séries americanas!

Sabe, aquela vida que você sonha em ter? Aquela roupa que você acha linda? Aquele gato, tudo de bom, que você acha o mais lindo do mundo? Pois é... Nas séries americanas, você vê tudo isso. Você vê meninas lindas, meninos encantadores, sapatos maravilhosos e roupas perfeitas, músicas cantadas por vozes angelicais desses atores, e várias coisas que você, provavelmente, não vai ter.
 Essas séries acabam nos deixando uma imagem do que é uma vida simples mas complicada ao mesmo tempo, uma vida com meninos lindos atrás de você, uma vida em que você é lindíssima e tem tudo o que quer. E sim, você se vicia nessas séries, exatamente por sonhar em viver aquilo.
 O único problema é... O que acontece quando seu sonho é destruído por essas séries? Tipo, você vê aquelas meninas com namorados lindos e fofos, vê aquelas roupas maravilhosas, vê aquela menina cantando com uma voz simplesmente perfeita. Mas você percebe que nunca vai conseguir aquele namorado lindo, nunca vai ter uma voz igual à da menina angelical, e aí... BOOM, tudo desaba (de certo modo, claro).
 Você começa a pensar que ninguém te ama, ninguém é confiável (porque você viu nas séries que todo mundo fofoca de você) e que você nunca vai conseguir nada. Mas digo uma coisa, eu não passei por isso ao extremo. Só fiquei chateada porque nunca vou ter o que essas supostas pessoas têm, e pensei em como meu sonho seria ter tudo aquilo.
 Mas, sei lá, isso tudo passa. Porque sem essas séries, que são "inspiradoras de sonhos" e nos fazem crer que algo melhor existe pra você, fazem você crer que você consegue o que quer. E se elas não inspirassem essas coisas, sobre o que nós iríamos sonhar? O que seriam das nossas metas? Nossos objetivos de se "espelhar" nesses personagens, podem nos tornar uma pessoa melhor (mas, cuidado, às vezes podem te fazer despertar seu lado "bitch") do que nós éramos.
 Então, eis o que eu digo: Sonhem alto, pois algum dia você pode conseguir o que você quer. Se isso não acontecer, então, continue sonhando. Pelo menos nos seus sonhos, você tem e sempre vai ter o que você quer. - little cherry.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confissão que toda garota já fez.

Existem aqueles dias em que a gente se sente completamente desamparada, sozinha e inconsolável... Então decidimos que vamos escrever o que sentimos, para ver se conseguimos aliviar um pouco aquela angústia, que geralmente quem causa, é aquela pessoa especial, que você quer do seu lado, mas ela nunca vai estar ali. É, eu sei exatamente como é se sentir assim e escrevi uma coisinha algumas semanas atrás:
 "Talvez eu saiba o que fazer, mas talvez não queira fazê-lo. Te esquecer seria o modo mais fácil para me livrar da dor e da angústia que sinto a cada vez que penso no teu nome, no teu rosto, no teu sorriso, e nos teus braços. Aqueles braços que muitas vezes me abraçaram, me fizeram sentir segurança enquanto sentia medo, mas aqueles braços que hoje eu vejo abraçando outra, me fazem querê-los em mim.
  Eu quero te esquecer, eu quero apagar seu rosto da minha mente e de meu coração. Mas é tão difícil pensar em nunca mais ver aquele sorriso, aqueles olhos, do jeito que os vejo agora. Eu te amo, e isso é tudo que eu penso e sinto. Nada mais.
 Posso te amar do jeito que amo, posso te querer do jeito que quero. Mas nada altera a dor que você me faz sentir, a angústia que sinto no peito a cada segundo que se passa quando estamos perto um do outro. Nada, jamais alterará a dor e nem o amor que você me faz sentir. Esse amor, que circula por todo meu sangue, que me consome, que me comanda. E essa dor, que explode meu coração em mil pedaços, pedaços que nunca conseguirei colocar no lugar. Pedaços perdidos que jamais curarão, assim como minha dor e como meu amor."
 Acho que eu não sou a única a sentir isso, por isso fiz este post. Talvez, porque eu espero que não seja a única ou porque eu só quero compartilhar um sentimento que pesa no meu coração, todos os dias que vejo "ele". É, dói demais.
 Mas o que nós, mulheres, devemos aprender, é que não importa o quanto ele seja especial... Ele é só mais um que você achou ser diferente, mas que no fim, é igual à todos os "heartbreakers" desse mundo. E principalmente, devemos aprender que nós sempre teremos umas às outras e que, se esse garoto é só mais um que quebra corações, você é melhor que ele. - little cherry.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TPM! Cuidado!

Pois é, digamos que eu não tenho um humor estável, posso simplesmente te odiar em questão de um piscar de olhos, e logo depois te amar novamente em menos de uma fração de segundo, sim, não sou a melhor pessoa do mundo e como li no livro que estou tendo que ler para a escola "Você não é uma nota de cem dólares, nem todos vão gostar de você."
Viu? Pense um pouco nessa frase, ela faz sentido, não é possível agradar a todos ao mesmo tempo, gosta de mim? Que bom, não gosta? Bom, há quem goste, não obrigo ninguém a me aturar e não sou obrigada a aturar ninguém! Entendeu QUERIDINHO?! Espero que sim! Pode sumir da minha vida agora se quiser, não faço questão que permaneça nela, tchau amorzinho.
Ok, isto aqui está virando mais um desabafo pessoal, me desculpem, por favor, não aguentaria mais segurar isso por muito tempo, iria acabar brigando feio com quem mais amo na minha vida, não iria ser bom para mim e muito menos para vocês, imaginem, vocês terem que ficar lendo apenas coisas depressivas como "amores vão e vem, mas o verdadeiros permanecem na memória, intocáveis, nada poderá substituí-los", acho que vocês preferem que eu seja mais... Irritada e apaixonada do que melodramática, mas uma vez ou outra irei escrever coisas melodramáticas, só para sair um pouco da rotina do "oi, eu estou apaixonada, beijos".
Bom, agora voltando ao meu desabafo pessoal... Se toca! Eu te amo! Você ainda não entendeu isso? Mulheres têm TPM! Tente entender isso, eu não quero te perder por nada nesse mundo, ainda mais se for para um daqueles projetos de vadias, mas mesmo assim, por favor, não me abandone, apenas me entende, são só alguns dias de humor instável, tu já conseguiu passar por tantos, é só mais um, calma, vai dar tudo certo no fim.
Esqueci de comprar chocolate. #TPMfeelings - little dino.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fútil!

"Futilidades. As futilidades nos levou ao caos. Já olhou ao seu redor, tantas crianças famintas, tantos idosos ao relento, tantas pessoas que tiveram a vida castigada pelo o destino. Uns tem demais, outros nada. Se as pessoas soubessem repartir muitos teriam a vida diferente, não precisariam estar matando ou vendendo seu bem mais precioso: sua alma. A alma já foi corrompida pelas drogas, pelo crime e pela insensibilidade dos seres humanos que deixam o ego subir a cabeça. Até quando teremos que ver crianças morrendo de fome e sendo largadas às moscas na África? Até quando teremos que infestar os telejornais de vitimas do crime? Até quando teremos que ver pessoas morrendo na nossa frente sem fazermos nada? A nossa futilidade levou ao pior caos que poderia se constatar: homem matando homem."
Após ler isto, fiquei pensando muito neste assunto, finalmente me toquei que o mundo é pior do que imaginamos, ele está mais fútil do que parece ser, nós chegamos ao extremo homem matando homem, como disse no texto acima, pensem nisso, isso chega a me deixar mal, fico desesperada por saber que não consigo mudar isto sozinha, e mesmo que eu tivesse o apoio do mais da metade da população mundial, eu não conseguiria pois este mundo está perdido, o seu fim já está definido, um final fútil, escroto e devastador. Ninguém irá conseguir sobreviver em tais condições de vida que o mundo nos apresentará, pensem, sem um pouco de ar puro, sem campos, sem verde, sem pássaros cantando, sem sons da natureza, barulho de cachoeira? haha, o mais próximo que iremos ter, talvez, seja a descarga sanitária.
Por favor gente, cuidem o que vocês fazem, isso não é só uma questão de "eu vou mudar, prometo", pode, até dizer isso, mas caiam na realidade, o tempo está passando e o mundo piorando e eu sei que muitos não irão mudar como supostamente irão dizer, não adianta tentar me convencer que vão mudar mesmo porque eu sei que não vão. Sei disso por experiência própria, já prometi a mim mesma mais de quinhentas vezes que iria mudar meu comportamento em relação a sociedade e ao meio ambiente, não funciona, isso é um fato indiscutível.
As vezes me sinto uma completa estranha nesse mundo, pois as vezes parece que eu sou a única a enxergar os problemas que estão bem aqui na nossa frente, isso me revolta e incomoda muito, e tão difícil de perceber que poucos tem tanto e muitos tem tão pouco? Então, não deveria ser, mas é! As pessoas ficam cada dia mais fúteis e ignorantes a cada dia, principalmente quem tem muito, e parece que eles ainda fazem questão de piorar mais ainda o nosso planeta, acham que são as únicas pessoas que vivem no planeta Terra, é algo incrivelmente hipócrita, como as pessoas conseguem ser assim?
Será que elas não veem a sua volta que há mais de 6 bilhões de pessoas vivendo aqui também? Sem contar que essas pessoas que estão a cada dia mais fúteis transformaram o "eu te amo" em um tipo de "bom dia" falam para todos, sendo verdade ou não, está cada vez mais difícil de acreditar em um "eu te amo".
E agora deixo uma questão para vocês pensarem e se quiserem comente a sua resposta, "Por que o mundo é assim tão fútil?" estou tentando descobrir isso a um certo tempo e não faço a mínima ideia e sempre acabo me revoltando contra tudo e todos quando penso nas possibilidades. - little dino.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Você disse que me amava, quem ama cuida!"


Pois é, como todos aqui já devem ter descoberto, amor não é só felicidade, e muitas vezes ocorre uma traição por um deslize de alguém que achava ser apaixonado por você.
Agora vou falar sobre a dor de ser traída, nunca fui de fato traída, mas muitas amigas minhas já foram e presenciei a dor delas, consegui captar o sentimento, a dor e angustia delas, como uma amiga normal obviamente ajudei elas a superarem esse "trauma", muitas das vezes que ajudei minhas amigas eu pude sentir a dor por elas, me sentia a pior pessoa do mundo, não conseguia olhar para aquele garoto que tinha traído minha amiga.
As etapas de uma traição são muito simples e básicas, quase todas passam por essas 6 etapas: negação, aceitação, desespero, sofrimento, "é o fim da minha vida" e depois vem a famosa "nunca mais vou me apaixonar por alguém".
Na negação, você não aceita que foi traída, nega com todas as forças, até pensar um pouco mais sobre o que viu, então passa a aceitar que infelizmente é corna, fica desesperada, sofre muito com isso, chora por dias e dias, fica pior ainda se você é uma mulher e está de TPM, com certeza você vai querer um pote de sorvete e muito chocolate para se sentir consolada, depois de chorar e achar que é o fim da sua vida, você vai jurar para si mesma que nunca mais irá se apaixonar por alguém, então você supera o que aconteceu, começa a sair novamente, depois de um tempo conhece alguém, vocês ficam amigos, se apaixonam e quando se da por conta, já quebrou sua promessa a si mesma de nunca mais se apaixonar por alguém, agora se a história vai se repetir, ou não, cabe a você decidir isso.
E não querido(a), a bebida não vai te fazer esquecer um amor e muito menos trazer ele de volta para você, sinto lhe informar, mas a vida é dura e devíamos ter aprendido isto logo quando nascemos, ah, um outro detalhe, quando se começa a beber é bem difícil de parar, sei por experiência própria.
Por isso, não faça com os outros o que não quer que façam com você, e lá vem aquela frase muito velha e também muito clichê, "Cuide bem do seu amor, seja quem for...", clichê mas perfeitamente linda. - little dino.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Algo inexplicável

Amor, algo que nos machuca o suficiente para nos fazer desistir dele, mas também nos alegra, completa, nos deixa em estado de êxtase, ou seja, a pior droga, a mais viciante, você pode me dizer alguém que não é amado? Não, pense bem, alguém que vive sem amar ninguém e nem é amado por alguém, nem mesmo que se ame, amor próprio também é amor, pois é, não há ser vivo capaz de viver sem amor, afeto e carinho. Querendo ou não, você sempre vai amar alguém, por mais que não queria, ou que não aceite este fato.
Desculpe, não mandamos nos sentimentos, apenas tentamos tolamente enganá-los, um dia eu tenho a esperança que iremos entender que não é possível controlar ou manipular os sentimentos de alguém.
Quando se está apaixonado por alguém só de ouvir sua voz, sentir sua presença, sentir o seu cheiro ou simplesmente pensarmos na pessoa o nosso coração acelera, você é capaz de delirar, sonhar acordado, se arrepiar, é capaz de viver em um mundo fantasioso, inventado por nós, esse alguém não sai da sua cabeça por nada, é o seu primeiro e último pensamento do dia, você se preocupa com ela, você a que só para você e, por mais que você negue você sente o famoso ciúme.
Poderá ter a sorte de possuir um ciúme que é controlável, ou dar o azar de ser extremamente ciumenta, só cuidado para não ter ciúmes dos pais da pessoa amada hein, rsrs.
Mas depois de tudo isso essa pessoa ainda consegue te dopar com um cheiro, um cheiro que é unicamente dela, que você pode sentir em qualquer lugar que você vai se lembrar dela, este cheiro irá marcar essa pessoa, ele será capaz de te levar ao delírio e, também vai fazer você querer sentir ele o tempo todo, vai ser essencial para sua vida, até você se desapaixonar vai ser essencial pelo menos.
Mas não adianta, já tentei de mil formas escrever algo que descreva perfeitamente o que é o amor ou o que é a paixão, nunca consegui, nada chega aos pés do verdadeiro sentimento, já li várias frases, poemas, textos, blogs, tweets e livros, mas não é como sentir-se amada ou amar alguém, não há como comparar um sentimento tão intenso como esse com palavras, isso é algo impossível, sempre parece faltar algo para completar.
Quem está realmente apaixonado sabe do que eu estou falando. - little dino.