terça-feira, 12 de outubro de 2010

Era uma vez...

Histórias fofas, são sempre fofas, e na maioria das vezes muito clichês, eu é que sei... As histórias fofas NUNCA deixarão de ser APENAS histórias fofas, você algum dia realmente acreditou que ela se tornaria realidade? Ou até mesmo algum dia realmente acreditou em algum sonho? Acreditou que algum sonho iria se tornar realidade? Meu bem... sinto em lhe decepcionar mas sonhos não se concretizam, não se tornam realidade, sonhos e histórias fofas são exatamente a mesma coisa! Frutos da nossa fértil imaginação.
Vocês podem até tentar acreditar que os nossos sonhos realmente se tornarão realidade algum dia, e vão, quando sereias existirem e quando eu e a cherry revelarmos as nossas identidades!
Sonhos são meros sonhos. Sempre serão. Algo que me irrita profundamente, que consegue me deixar no ápice de irritação são as garotinhas fofinhas e meiguinhas que acreditam em contos de fadas quando já tem mais de 13 anos na cara! Por favor, parem de pagar mico e caiam na realidade, ou não, percam mais tempo vivendo, ou achando que vivem, em um conto de fadas e quando se derem conta que não existe essa vida mágica, vão ver o quanto a vida é dura, e irão se machucar mais do que se machucariam se "quebrassem a cara" hoje.
Vá em frente e faça o que achar melhor para sua vida, não vida uma vida de desilusões, seja apenas realista consigo mesmo, é a única coisa que peço. - little dino.

11 comentários:

  1. Tirou as palavras de minha boca. Sempre falo isso a meus amigos. Não existe sonhos, e sim realidade. A vida não é perfeita, muito longe disso. Parabéns Dino e Cherry ♥

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei , tudo oque penso esta ai , nesse post , parabéns aos dois , mt foda *-*

    ResponderExcluir
  3. awn, eu acho que podemos sim realizar nossos sonhos, afinal nosso limite nós impomos.

    ResponderExcluir
  4. Amei muito. Lindo demais tudo isso cara >< é tudo que penso *-* ♥.♥

    ResponderExcluir
  5. hahahaha
    é isso aí.... mundo fantástico dos sonhos = mundo realista do caos.
    td certo por aí, legal.
    =*

    ResponderExcluir
  6. o que seria da vida sem sonhos ? somente pessoas sem amor no coração não sonham..#fikdica

    ResponderExcluir
  7. Gostei mas não posso pôr de acordo ou em harmonia. Por que sonhar é apenas o começo daquilo que um dia desejamos alcançar, Sonhar é não limitar-se a limites, sejam eles quais forem impostos ou não. É fazer do impossível o possível...Sem eles não temos uma direção e nem objetivos a alcançar.

    ResponderExcluir
  8. texto muito bom. tenho q começar a crer nisso tbm. parabens!

    ResponderExcluir
  9. *odeio frases que tem no final '#fikdica, é coisa de quem não tem coragem de falar o que sente!
    gostei muito do texto!

    ResponderExcluir
  10. eu falei o que sinto >>a lost lamb<<! Se vc tivesse lido direito teria visto que meu comentario não foi concordando com o que o texto diz..#OREMOS

    ResponderExcluir