quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Falsidade, um modo de traição.

Todo mundo conhece alguém falso. Sem exceções. Pois é.... Sabe aquela garota que você simplesmente não suporta e o sentimento dela é recíproco? Justamente por ser um sentimento recíproco, ela vem falar com você na maior cara de pau, sendo mega simpática, te elogiando ou te contando as maiores fofocas da escola. TODOS conhecemos alguém que age assim, não é?
 Então vou contar-lhes uma história sobre falsidade... Eu tinha duas melhores amigas (antes de conhecer melhor a little dino, haha) e nós sempre falávamos sobre o que toda adolescente fala: meninos, roupas, festas, fofocas, etc. Mas tudo mudou quando houve uma briga pesada entre a gente e eu me afastei completamente delas. Isso foi há 4 meses atrás.
  As duas agem de modo ridículo comigo, mas vou contar a história com uma delas (não vou citar nomes, mas vou inventar um, e quanto à outra amiga...digamos que a história se repete). Até hoje, a Clarissa vem falar comigo sobre um relacionamento dela ou sobre festas e fofocas. Ela chega simpáticamente e fica falando por horas. Mas o problema é... A FALSIDADE.
 Quando não estamos conversando, ela fala mal de mim pras amigas dela. Ela me falta com respeito na frente de todos... O pior é que não é só comigo! Hmmm, mais alguém tem uma Clarissa na sua vida? Todos temos. Até mesmo alguns garotos são assim.
 Minha história é real, infelizmente, mas é só um exemplo de como falsidade é traição. Minhas supostas amigas, me traíram me tratando desse jeito. Falsidade é um veneno poderoso, e todos nós temos um pouco dele bem na ponta da língua, mas algumas pessoas têm ele em excesso e o usam sempre que podem.
 Falsidade é um veneno tão forte, que podemos dizer que algumas pessoas viram cobras quando o usam demais. O único problema é... Como conseguiremos identificar quando estivermos perto de uma jibóia? - little cherry.

5 comentários:

  1. O Problema, não é descobrir que seus supostos melhores amigos são falsos, mas sim, descobrir quem não é falso com você! A vida é assim mesmo ):

    ResponderExcluir
  2. tenho uma amiga que igualzinha essa clarissa , ela fala mal de mim qndo nao esta comigo mas levo de igual pra igual se ela é falasa comigo eu sou mais ainda com ela =)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso é normal.


    Get over yourself.

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei, na boa. Já gostei de uma menina assim e ela gostava de imitar os outros. ;/ @tomaatt

    ResponderExcluir