quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Raciocínio.

É impressão minha ou o raciocínio lógico das pessoas diminui significativamente depois que ela perde o "bv", começa a beber, ir em festas e a conviver com pessoas que fumam?
Pois é, não sei se é verdade isso, mas o meu raciocínio parece ter diminuído, e muito, não consigo mais entender matemática, agora a matemática é um grande problema para mim.
Bom, sei disso pois acabei de entregar  minha prova de matemática com um recadinho para o meu professor de matemática que dizia que eu preferia entregar a prova assim como estava, com o que eu sabia fazer do que colar e também dizia que eu não entendia mais matemática e que também não sabia mais o que tinha acontecido comigo. Depois de entregar a prova praticamente em branco, comecei a pensar sobre o assunto e meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu tive uma sorte incrivelmente grande de conseguir segurá-las e enquanto que eu segurava estas lágrimas que eu recusava que elas ousassem escorrerem, tive flashes de festas, bebidas, amigos, drogas, bares, de pessoas ficando e outras, com o perdão da expressão, quase se comendo!
Cheguei a conclusão de que poderia ser isso, mas acho muito difícil que seja, se bem que o álcool mexe bastante com o cérebro, mas não.
Por favor, eu imploro, quem tiver alguma ideia ,ou até mesmo uma opinião, do que possa ter acontecido comigo, comente! Por favor, tenho que descobrir o que aconteceu. Obrigada pela atenção. - little dino.

3 comentários:

  1. As vezes é necessário que colocamos diante de Deus para nos encontrarmos devido algumas situações incertas. Por que é no silêncio que traz as melhores respostas para a vida. É nele que suspendemos as ações erradas e nos abrimos para os sons de Deus, que nos guiam os passos para o caminho correto e as ações perfeitas.

    ResponderExcluir
  2. Passei por isso já. Sei como é. Você perde total confiança em você mesmo. Olha, para eu voltar ao "normal", tive que prestar mais atenção. Se empenhar muito mais e sempre tirar as duvidas. Não converse em sala, mesmo que seus "amigos" ache que você está virando falsa com ele (você num precisa de amigos assim, e outro coisa. O que adianta ter amigos se você vai sempre ser uma merda?)
    Boa sorte. E esse negócio de BV é psicológico.

    ResponderExcluir
  3. não vou dizer que isso acontece por causa do bv, mais depende muito com quem andamos. "me diga com quem andas e ti direi quem és." Ás vezes damos mais valor ao momento, aos irresistiveis convites de sábado a noite e esquecemos de fazer o que é o nosso trabalho. ameei o texto. @tomaatt

    ResponderExcluir