domingo, 14 de novembro de 2010

Atitudes, iniciativas, mentiras e blábláblá

Algo completa algo, tudo se completa, bom ou ruim? Cabe a nós decidirmos, vamos mudar o mundo! Está na hora, chega de opiniões, o que o mundo realmente precisa é de exemplos, os bons exemplos são raros de serem encontrados hoje em dia, estão em extinção.
Por que a grande maioria acha que falando vai mudar alguma coisa? Eu simplesmente não entendo isso, acho ridículo, essas pessoas falam, falam e falam, nunca fazem nada, dizem que é o jeito delas de fazer a sua parte... CARAMBA! Cala boca e faz alguma coisa, não fica falando, tu pode até falar, mas faz, não perde o teu tempo apenas falando, faça! Mude o mundo! Não fique quieto no seu canto sem fazer nada, tenha atitude, atitude e iniciativa são as UNICAS coisas que faltam no mundo, a atitude para fazer as coisas acontecerem e a iniciativa de mudar as coisas com ações, já estou farta dessas pessoas, prefiro não ter contato com elas, mas tenho, conheço muito bem esse tipo de pessoa, minha ex-melhor amiga era assim, quer dizer, ainda é, tentei abrir os olhos dela para a realidade mas ela preferiu ficar sonhando, não a culpo pela decisão tomada, mas não digo que concordo com ela.
Não apoio a frase "Faça o que eu digo, não o que eu faço." se vai falar, que faça também! Não suporto isso, mas tenho contato diariamente com isso, tenho que me controlar muito para não surtar ou me deixar levar pelas ideias absurdas que me são apresentadas diariamente.
Outra coisa que me tira do sério são as mentiras, se você sabe que não é verdade, por que mente?! Isso me irrita de mais, principalmente quando uma grande amiga sua mente, inventa histórias sobre seu namorado e coisas do gênero e fica botando pilha, para que fazer isso?! Me diz, o que tu ganha fazendo isso? Tu também tem namorado garota! Se toca!
Desculpem-me por isso, mas isso está entalado em minha garganta a quase 1 mês, ainda não falei para esta garota tudo o que eu quero dizer a ela e nem vou falar, o tempo se vingará por mim. Mas realmente não gosto de mentiras, aquelas mentirinhas do dia-a-dia, como "estou bem", "já esqueci ele" e coisas do tipo, eu até levo na boa, mas o que tu fez eu não desculpo, posso até falar contigo, mas SEMPRE lembrarei do que você fez por mim, seja bom ou ruim. - little dino.

7 comentários:

  1. Para início de conversa, não se altere pelos problemas de amigos, mentiras e pessoas moralista. Não vale a pena. Deixe simplesmente essas pessoas perceberem o quão são idiotas, e isso um dia vai acontecer. Não deixe que seus ex-amigos o impeça de ser feliz hoje, porque falar deles, e ficar realmente irritado não é uma coisa agradável. Beleza, mas aí vem a pergunta... quem sou eu para falar isso? Escolha se quer ou não seguir minhas dicas ;)
    Ótimo post. Estava com saudades. Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentario do Narciso Mendes,pessoas que ñ vale a pena se preoucupar,é uma total perda de tmp . seja vc mesma sem se´preoucupar com a opnião dos outros . n deiche que ngm tire de seu sorriso ! bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Se preocupe apenas com as pessoas que são realmente especiais pra voce amor *-* haha

    ResponderExcluir
  4. É né, definitivamente, algumas coisas são difíceis, outras, temos que lidar com isso, e passar por cima disto. Você estava guardando isso por um mês e você resolveu expressar-se.
    As amizades verdadeiras, contamos em uma mão só, em menos ou mais de 5 dedos. Cabe a você tomar essa iniciativa, rs
    Gostei do teu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão em tudo que disse, sem uma atitude objetiva, jamais mudaremos o mundo, não basta apenas sonhar e sim fazer concretamente. Lindo blog..abraços.

    ResponderExcluir
  6. Assim como você sonho com um Brasil diferente e melhor,tenho um projeto sendo apreciado por todos do congresso nacional,´Co-oficialização da Língua Inglesa no Brasil`. Eu sou o jura238 do twitter e youtube. Abraços e conte comigo sempre amiga.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei muito bem o que conhecer e conviver com pessoas assim. Reclamam, mostram todos os defeitos, problemas e erros, mas nunca estão dispostas a fazer nada par mudar/melhorar nada.

    Você não é a única a ficar mordida com pessoas assim.

    Pessoas mentirosas, falsos amigos, existem demais. Nada se compara a encontramos um amigo de verdade. (Pena que meu melhor amigo, de quem morro de saudade, está tão longe de mim.

    Mas, siga em frente... e seja muito feliz!

    César Aquino Bezerra
    @cesar_bezerra

    ResponderExcluir