segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TPM! Cuidado!

Pois é, digamos que eu não tenho um humor estável, posso simplesmente te odiar em questão de um piscar de olhos, e logo depois te amar novamente em menos de uma fração de segundo, sim, não sou a melhor pessoa do mundo e como li no livro que estou tendo que ler para a escola "Você não é uma nota de cem dólares, nem todos vão gostar de você."
Viu? Pense um pouco nessa frase, ela faz sentido, não é possível agradar a todos ao mesmo tempo, gosta de mim? Que bom, não gosta? Bom, há quem goste, não obrigo ninguém a me aturar e não sou obrigada a aturar ninguém! Entendeu QUERIDINHO?! Espero que sim! Pode sumir da minha vida agora se quiser, não faço questão que permaneça nela, tchau amorzinho.
Ok, isto aqui está virando mais um desabafo pessoal, me desculpem, por favor, não aguentaria mais segurar isso por muito tempo, iria acabar brigando feio com quem mais amo na minha vida, não iria ser bom para mim e muito menos para vocês, imaginem, vocês terem que ficar lendo apenas coisas depressivas como "amores vão e vem, mas o verdadeiros permanecem na memória, intocáveis, nada poderá substituí-los", acho que vocês preferem que eu seja mais... Irritada e apaixonada do que melodramática, mas uma vez ou outra irei escrever coisas melodramáticas, só para sair um pouco da rotina do "oi, eu estou apaixonada, beijos".
Bom, agora voltando ao meu desabafo pessoal... Se toca! Eu te amo! Você ainda não entendeu isso? Mulheres têm TPM! Tente entender isso, eu não quero te perder por nada nesse mundo, ainda mais se for para um daqueles projetos de vadias, mas mesmo assim, por favor, não me abandone, apenas me entende, são só alguns dias de humor instável, tu já conseguiu passar por tantos, é só mais um, calma, vai dar tudo certo no fim.
Esqueci de comprar chocolate. #TPMfeelings - little dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário