sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fútil!

"Futilidades. As futilidades nos levou ao caos. Já olhou ao seu redor, tantas crianças famintas, tantos idosos ao relento, tantas pessoas que tiveram a vida castigada pelo o destino. Uns tem demais, outros nada. Se as pessoas soubessem repartir muitos teriam a vida diferente, não precisariam estar matando ou vendendo seu bem mais precioso: sua alma. A alma já foi corrompida pelas drogas, pelo crime e pela insensibilidade dos seres humanos que deixam o ego subir a cabeça. Até quando teremos que ver crianças morrendo de fome e sendo largadas às moscas na África? Até quando teremos que infestar os telejornais de vitimas do crime? Até quando teremos que ver pessoas morrendo na nossa frente sem fazermos nada? A nossa futilidade levou ao pior caos que poderia se constatar: homem matando homem."
Após ler isto, fiquei pensando muito neste assunto, finalmente me toquei que o mundo é pior do que imaginamos, ele está mais fútil do que parece ser, nós chegamos ao extremo homem matando homem, como disse no texto acima, pensem nisso, isso chega a me deixar mal, fico desesperada por saber que não consigo mudar isto sozinha, e mesmo que eu tivesse o apoio do mais da metade da população mundial, eu não conseguiria pois este mundo está perdido, o seu fim já está definido, um final fútil, escroto e devastador. Ninguém irá conseguir sobreviver em tais condições de vida que o mundo nos apresentará, pensem, sem um pouco de ar puro, sem campos, sem verde, sem pássaros cantando, sem sons da natureza, barulho de cachoeira? haha, o mais próximo que iremos ter, talvez, seja a descarga sanitária.
Por favor gente, cuidem o que vocês fazem, isso não é só uma questão de "eu vou mudar, prometo", pode, até dizer isso, mas caiam na realidade, o tempo está passando e o mundo piorando e eu sei que muitos não irão mudar como supostamente irão dizer, não adianta tentar me convencer que vão mudar mesmo porque eu sei que não vão. Sei disso por experiência própria, já prometi a mim mesma mais de quinhentas vezes que iria mudar meu comportamento em relação a sociedade e ao meio ambiente, não funciona, isso é um fato indiscutível.
As vezes me sinto uma completa estranha nesse mundo, pois as vezes parece que eu sou a única a enxergar os problemas que estão bem aqui na nossa frente, isso me revolta e incomoda muito, e tão difícil de perceber que poucos tem tanto e muitos tem tão pouco? Então, não deveria ser, mas é! As pessoas ficam cada dia mais fúteis e ignorantes a cada dia, principalmente quem tem muito, e parece que eles ainda fazem questão de piorar mais ainda o nosso planeta, acham que são as únicas pessoas que vivem no planeta Terra, é algo incrivelmente hipócrita, como as pessoas conseguem ser assim?
Será que elas não veem a sua volta que há mais de 6 bilhões de pessoas vivendo aqui também? Sem contar que essas pessoas que estão a cada dia mais fúteis transformaram o "eu te amo" em um tipo de "bom dia" falam para todos, sendo verdade ou não, está cada vez mais difícil de acreditar em um "eu te amo".
E agora deixo uma questão para vocês pensarem e se quiserem comente a sua resposta, "Por que o mundo é assim tão fútil?" estou tentando descobrir isso a um certo tempo e não faço a mínima ideia e sempre acabo me revoltando contra tudo e todos quando penso nas possibilidades. - little dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário