terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confissão que toda garota já fez.

Existem aqueles dias em que a gente se sente completamente desamparada, sozinha e inconsolável... Então decidimos que vamos escrever o que sentimos, para ver se conseguimos aliviar um pouco aquela angústia, que geralmente quem causa, é aquela pessoa especial, que você quer do seu lado, mas ela nunca vai estar ali. É, eu sei exatamente como é se sentir assim e escrevi uma coisinha algumas semanas atrás:
 "Talvez eu saiba o que fazer, mas talvez não queira fazê-lo. Te esquecer seria o modo mais fácil para me livrar da dor e da angústia que sinto a cada vez que penso no teu nome, no teu rosto, no teu sorriso, e nos teus braços. Aqueles braços que muitas vezes me abraçaram, me fizeram sentir segurança enquanto sentia medo, mas aqueles braços que hoje eu vejo abraçando outra, me fazem querê-los em mim.
  Eu quero te esquecer, eu quero apagar seu rosto da minha mente e de meu coração. Mas é tão difícil pensar em nunca mais ver aquele sorriso, aqueles olhos, do jeito que os vejo agora. Eu te amo, e isso é tudo que eu penso e sinto. Nada mais.
 Posso te amar do jeito que amo, posso te querer do jeito que quero. Mas nada altera a dor que você me faz sentir, a angústia que sinto no peito a cada segundo que se passa quando estamos perto um do outro. Nada, jamais alterará a dor e nem o amor que você me faz sentir. Esse amor, que circula por todo meu sangue, que me consome, que me comanda. E essa dor, que explode meu coração em mil pedaços, pedaços que nunca conseguirei colocar no lugar. Pedaços perdidos que jamais curarão, assim como minha dor e como meu amor."
 Acho que eu não sou a única a sentir isso, por isso fiz este post. Talvez, porque eu espero que não seja a única ou porque eu só quero compartilhar um sentimento que pesa no meu coração, todos os dias que vejo "ele". É, dói demais.
 Mas o que nós, mulheres, devemos aprender, é que não importa o quanto ele seja especial... Ele é só mais um que você achou ser diferente, mas que no fim, é igual à todos os "heartbreakers" desse mundo. E principalmente, devemos aprender que nós sempre teremos umas às outras e que, se esse garoto é só mais um que quebra corações, você é melhor que ele. - little cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário