segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Algo inexplicável

Amor, algo que nos machuca o suficiente para nos fazer desistir dele, mas também nos alegra, completa, nos deixa em estado de êxtase, ou seja, a pior droga, a mais viciante, você pode me dizer alguém que não é amado? Não, pense bem, alguém que vive sem amar ninguém e nem é amado por alguém, nem mesmo que se ame, amor próprio também é amor, pois é, não há ser vivo capaz de viver sem amor, afeto e carinho. Querendo ou não, você sempre vai amar alguém, por mais que não queria, ou que não aceite este fato.
Desculpe, não mandamos nos sentimentos, apenas tentamos tolamente enganá-los, um dia eu tenho a esperança que iremos entender que não é possível controlar ou manipular os sentimentos de alguém.
Quando se está apaixonado por alguém só de ouvir sua voz, sentir sua presença, sentir o seu cheiro ou simplesmente pensarmos na pessoa o nosso coração acelera, você é capaz de delirar, sonhar acordado, se arrepiar, é capaz de viver em um mundo fantasioso, inventado por nós, esse alguém não sai da sua cabeça por nada, é o seu primeiro e último pensamento do dia, você se preocupa com ela, você a que só para você e, por mais que você negue você sente o famoso ciúme.
Poderá ter a sorte de possuir um ciúme que é controlável, ou dar o azar de ser extremamente ciumenta, só cuidado para não ter ciúmes dos pais da pessoa amada hein, rsrs.
Mas depois de tudo isso essa pessoa ainda consegue te dopar com um cheiro, um cheiro que é unicamente dela, que você pode sentir em qualquer lugar que você vai se lembrar dela, este cheiro irá marcar essa pessoa, ele será capaz de te levar ao delírio e, também vai fazer você querer sentir ele o tempo todo, vai ser essencial para sua vida, até você se desapaixonar vai ser essencial pelo menos.
Mas não adianta, já tentei de mil formas escrever algo que descreva perfeitamente o que é o amor ou o que é a paixão, nunca consegui, nada chega aos pés do verdadeiro sentimento, já li várias frases, poemas, textos, blogs, tweets e livros, mas não é como sentir-se amada ou amar alguém, não há como comparar um sentimento tão intenso como esse com palavras, isso é algo impossível, sempre parece faltar algo para completar.
Quem está realmente apaixonado sabe do que eu estou falando. - little dino.

Um comentário:

  1. é, eu sei do que você está falando. o amor é realmente algo inexplicável.

    ResponderExcluir