
Então vou contar-lhes uma história sobre falsidade... Eu tinha duas melhores amigas (antes de conhecer melhor a little dino, haha) e nós sempre falávamos sobre o que toda adolescente fala: meninos, roupas, festas, fofocas, etc. Mas tudo mudou quando houve uma briga pesada entre a gente e eu me afastei completamente delas. Isso foi há 4 meses atrás.
As duas agem de modo ridículo comigo, mas vou contar a história com uma delas (não vou citar nomes, mas vou inventar um, e quanto à outra amiga...digamos que a história se repete). Até hoje, a Clarissa vem falar comigo sobre um relacionamento dela ou sobre festas e fofocas. Ela chega simpáticamente e fica falando por horas. Mas o problema é... A FALSIDADE.
Quando não estamos conversando, ela fala mal de mim pras amigas dela. Ela me falta com respeito na frente de todos... O pior é que não é só comigo! Hmmm, mais alguém tem uma Clarissa na sua vida? Todos temos. Até mesmo alguns garotos são assim.
Minha história é real, infelizmente, mas é só um exemplo de como falsidade é traição. Minhas supostas amigas, me traíram me tratando desse jeito. Falsidade é um veneno poderoso, e todos nós temos um pouco dele bem na ponta da língua, mas algumas pessoas têm ele em excesso e o usam sempre que podem.
Falsidade é um veneno tão forte, que podemos dizer que algumas pessoas viram cobras quando o usam demais. O único problema é... Como conseguiremos identificar quando estivermos perto de uma jibóia? - little cherry.